terça-feira, 10 de novembro de 2009

Oficinas de teatro gratuitas para estudantes e professores

Mostra de Teatro Grupo Sutil Ato oferece oficinas de dramaturgia e interpretação no próximo fim de semana, com inscrições gratuitas


Últimos dias da I Mostra de Teatro Grupo Sutil Ato, que acontece na Funarte até o próximo dia 15 de novembro e reúne diversas atividades como apresentações teatrais, debate e oficinas de interpretação e dramaturgia com os atores e diretores do grupo. Podem participar das oficinas estudantes e professores de teatro.


A mostra tem como objetivo oportunizar o acesso à produção teatral, sobretudo, de estudantes de ensino médio. A iniciativa conta com o patrocínio do Fundo de Apoio à Cultura do DF e Prêmio Myrian Muniz de Teatro da Funarte.


A oficina de dramaturgia acontecerá dia 14/11 (sábado), das 10h às 18h e é voltada para atores, professores e pessoas que já tenham contato com o teatro. São 10 vagas e a entrada é franca. Já a oficina de interpretação será dia 15/11 (domingo), das 10h às 18h e tem como público alvo estudantes de ensino médio e a comunidade em geral.


Para participar das oficinas, os interessados devem postar um comentário no blog http://gruposutilato.blogspot.com/ com nome, idade, e-mail, contato e a oficina que deseja participar. As atividades serão realizadas no Galpão Robson Graia, na Funarte (entre a Torre de TV e o Clube do Choro).


Informações: 9941-1553 e 8501-2366

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá, meu nome é Tális Pereira Matias, tenho 15 anos, meu e-mail é: tchetpm_12@hotmail.com, meu telefone: 3526-0373; cel: 9553-4421.
    Cheguei de Poços de Caldas,MG este ano. E lá, fiz um ano de teatro, onde apresentei a peça "sonho de uma noite de verão - como Puck". Em Brasília, psrticipei do teatro MAPATI (um mês) e participei da amostra estudantil de teatro; apresentamos " Casos e Acasos - como Jurandir Pessoa." - rede La Salle.
    Tenho grande interesse de participar da oficína.
    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu nome é Tális Pereira Matias, tenho 15 anos, meu e-mail é: tchetpm_12@hotmail.com, meu telefone: 3526-0373; cel: 9553-4421.
    Cheguei de Poços de Caldas,MG este ano. E lá, fiz um ano de teatro, onde apresentei a peça "sonho de uma noite de verão - como Puck". Em Brasília, participei do teatro MAPATI (um mês) e participei da amostra estudantil de teatro; apresentamos " Casos e Acasos - como Jurandir Pessoa." - rede La Salle.
    Tenho grande interesse de participar da oficína.
    Aguardo contato.

    ResponderExcluir
  5. Nome: Paulo Henrique
    Idade: 24 anos
    e-mail: paulodefranco@gmail.com
    contato: 81353162
    oficina: oficina de interpretação no dia 15/11

    Obs.: As 17:30 do dia 15/11 terei outro compromisso com teatro, então gostaria de saber se poderei sair as 17 horas da oficina...
    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  6. Olá, meu nome é Fabiana Silva, tenho 16 anos,
    Email: bianabibi2008@gmail.com, telefone: 9208-7637
    Sou estudante ensino médio, já fiz um ano de teatro em um grupo pequeno e gostaria que entrassem em contato comigo quando tiver uma próxima oficina.
    Infelizmente não pode vir a participar da anterior pelo fator de só fica sabendo depois que tinha passado.

    ResponderExcluir